Analista de RevOps Senior
Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho;
Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe;
Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas;
Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente;
Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas;
Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras;
Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.
Seus Principais Objetivos São:
Coordenar e gerenciar a plataforma HubSpot, personalizando-a para atender às necessidades de operações de receita e integração com outros sistemas, como ERPs e CRMs;
Desenvolver e otimizar processos de Revenue Operations (RevOps) para melhorar a eficiência dos funis de vendas, marketing e atendimento ao cliente;
Criar e implementar estratégias de automação que suportem a aquisição e retenção de clientes, usando dados para informar decisões;
Realizar a integração do HubSpot com plataformas externas, usando APIs para garantir o fluxo contínuo de dados;
Analisar dados e criar relatórios detalhados sobre o desempenho das operações de receita, apresentando insights para a otimização contínua;
Gerenciar pontuação de leads e desenvolver fluxos de priorização para maximizar a qualificação e distribuição eficaz de leads para a equipe de vendas;
Assegurar conformidade com regulamentos de privacidade de dados e segurança das informações no CRM;
Fornecer suporte e treinamento para equipes de vendas, marketing e CS no uso eficaz do HubSpot;
Colaborar com equipes internas na criação de materiais e processos otimizados para SEO e necessidades operacionais.
Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo):
Organizadas, disciplinadas, resilientes e atenciosas;
Que buscam conhecimento constante - mentalidade de desenvolvimento contínuo;
Solucionadoras de problemas;
Hábeis no relacionamento interpessoal;
Que AMEM trabalhar com pessoas;
Dinâmicas, proativas e independentes;
Obcecadas pelos clientes;
Que tenham objetivos audaciosos;
Que desejem se tornar sócias da empresa.
Requisitos:
Experiência comprovada em Revenue Operations e gestão do HubSpot;
Conhecimento sólido de processos e estratégias de alinhamento entre vendas, marketing e CS;
Experiência em otimização de funis de vendas e processos de retenção e aquisição de clientes;
Certificação em HubSpot (Administração, Marketing, Vendas ou RevOps);
Graduação em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas;
Competência na utilização de APIs e ferramentas como Zapier para integração de sistemas.
Diferenciais:
Experiência na integração de plataformas de automação com o HubSpot;
Conhecimento em ferramentas de BI como Tableau ou Power BI;
Certificação ou conhecimento em frameworks de RevOps.
Em troca, você terá:
Salário Fixo: R$ 7.278,40;
Salário Variável: até R$ 2.426,13;
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
13º salário;
Recesso de 30 dias remunerado;
Programa de Partnership;
Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
Plano de carreira.
Modalidade de contratação: PJ.
Local de trabalho:
Estamos atuando no modelo presencial;
Nosso escritório está localizado em Berrini, São Paulo - SP.
Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?
Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!
Pra cima!!!
Requisitos
Estudos
Sobre Growth Machine
A Growth Machine é uma startup de aceleração de empresas focada em vendas B2B (business-to-business).
A empresa surgiu há 5 anos e já passamos da casa dos milhões em faturamento, já tendo atendido mais de 1000 empresas. Crescemos exponencialmente de 2018 à 2023 e para 2024 a meta é crescer 2,5x mais.
Nosso propósito é gerar oportunidades de crescimento para nossos clientes, colaboradores e parceiros! Temos uma metodologia única, alinhada com plataformas que impulsionam a eficiência da operação e a eficácia das equipes, enquanto encurtamos os ciclos de vendas e aumentamos a capacidade do cliente de gerar receita.
Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma empresa que tem como visão ser a maior empresa do segmento até o final de 2028, desbancando concorrentes com mais de 10 anos de mercado, que expandirá operações para outros países e se tornará um grupo econômico de tecnologia.
Curtiu o sonho grande? SEJA UM GROWTHER!